Acesse meu blog: Alma Bipolar

ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA AO REINO DAS TREVAS

Eu me cubro com sangue do Cordeiro que dá vitória. "Eles, pois o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida". (Ap. 12:11).

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg 4:7).

Jeová-Shalom (o Senhor é paz ), Senhor Jesus, queremos a Glória Shekinah sobre nós.
Eu resisto, em nome de Jesus, a todo espírito de opressão sobre mim, expulso de minha vida, todo espírito de engano, acusação, desânimo, impossibilidade, insegurança, tristeza, depressão, enfermidade, destruição, morte, medo, confusão, perturbação noturna, ataques na cabeça, críticas, inveja, ódio, ressentimento, amargura, irritação, roubo, revolta, rebelião, violência, incredulidade, e todo laço do inimigo, seja no físico ou na mente, sejam demônios governadores, forças espirituais da maldade, potestades ou principados: Eu o resisto a todos, e ordeno: não voltem mais. Em nome de Jesus, Espírito de Deus venha sobre mim, para me proteger.
"Eis que vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões, e sobre todo poder do inimigo; e nada, absolutamente nada, vos causará dano" (Lc. 10:19) "esmaguei-os a ponto que não puderam levantar-se, caíram sob os meus pés" (SI.18:38). Peço- te, Espírito Santo, para ocupar todos os ambientes, ora libertos, aplicando os teus atributos e o sangue de Jesus, para a glória do teu nome. Amém Jesus.
Em nome de Jesus, renuncio, rejeito e resisto o espíritos de maldição em minha vida, seja de minha geração ou por herança de meus pais, avós, bisavós, ou da 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª a 10ª geração ascendente (Dt. 23:2). "Cristo me resgatou da maldição em minha vida. Ordeno que esses espíritos sejam levados para onde Jesus Cristo de Nazaré determinar. Espírito de Deus Venha sobre mim, para me proteger.
Na autoridade da palavra que diz: "e o que desligardes na terra será desligado no céu" (MT 18:18), eu rejeito e desligo na terra toda expressão de maldição proferida contra mim; por parentes, amigos, inimigos, vizinhos, transeuntes na rua, superiores ou inferiores hierárquicos, empregados ou quaisquer conseqüência de maldições proferidas, contra a minha igreja, minha cidade, minha nação, organizações ou lugares onde eu compareça... "tendo Jesus cancelado o escrito de dívida ... encravou-o na cruz" (CI 2:14). Espírito de Deus venha sobre mim, para me proteger.
Em nome de Jesus eu destruo, anulo e apago todos os planos ou mapeamentos das trevas a respeito da minha vida; os espíritos que atuam nessas áreas de planejamentos ou mapeamentos sejam atirados ao fogo, lançados em abismo para que não mais se levantem (SI. 140:10) "... minha vida esta oculta com Cristo, em Deus" (CI 3:3). Eu proíbo toda e qualquer retaliação transferência dos assuntos ou das pessoas pelas quais oro, sobre a minha vida, minha família, meus familiares, meu emprego, minha igreja ou por onde eu passar. Espírito de Deus venha sobre mim, para me proteger.EM NOME DO SENHOR JESUS. AMÉM