Acesse meu blog: Alma Bipolar

Pensamentos com Estudo Bíblico

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo. (Jo 15:V16) Não fostes vós que me escolhestes; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto.
Lembrando que a vida é tão curta e a tarefa de vivê-la é tão difícil, que quando começamos a aprendê-la, já é hora de partir, sigamos na certeza que tudo passa. (Hb. 9:V27) E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo – (Hb. 9:V28) Assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para salvação eterna.
Não faça de sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo. (Isaías Cap. 55:V6) – Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. (Rm. 10:V8) Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é a palavra da fé que pregamos. (Rm. 10:V9) Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Rm. 10:V10) Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação eterna.

Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos. (Gálatas Cp. 2: V20) Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. (Rm. 8:V14) Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. (Rm. 8:V15) Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez atemorizados, mas recebestes o Espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, Pai. (Rm. 8:V16) O próprio Espírito testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus. (Rm. 8:V17) Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.
É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado. (II Tm Cap. 2:V4) Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Cada pessoa que passa em nossa vida é única e sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas há os que não deixaram nada. (Jo Cap. 3:V16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo Cap. 3:V17) Por quanto Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.