Acesse meu blog: Alma Bipolar

BUSCANDO UM LUGAR AO SOL

Quero através desta mensagem desperta-lo a buscar os seus sonhos e realizações independente
do que está acontecendo na sua vida nesse exato momento. Buscar um lugar ao sol é buscar o seu espaço, é concretizar os seus projetos e sonhos. Para ilustrar essa mensagem vou relatar a história do cego Bartimeu
Lucas cap 18:v35-v43 - E aconteceu que, chegando ele perto de Jericó, estava um cego assentado junto do caminho, medigando. E, ouvindo passar a multidão, perguntou que era aquilo. E disseram-lhe que Jesus, o Nazareno, passava.
Então, clamou, dizendo: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Então, Jesus, parando, mandou que lho trouxessem; e, chegando ele, perguntou-lhe, dizendo: Que queres que te faça? E ele disse: que eu veja. E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. E logo viu e segui-o, glorificando a Deus. E todo o povo, vendo isso, dava louvores a Deus. O cego Bartimeu é um exemplo de perseverança e determinação, pois não olhou para a adversidade, mas sim para oportinidade que estava passando diante dele. Pois sabia da fama de Jesus, O Nazareno,pois sabia que Jesus poderia fazer um milagre em sua visão. Ele creu no milagre ainda que muitos estavam querendo impedir de Jesus chegar até ele.