Acesse meu blog: Alma Bipolar

PROJETO - "MINHA CARTA PARA DEUS"

Hoje é o melhor dia da minha vida, acordei, levantei, tomei café e orei à Deus e pedi ele a benção para mim e para minha família no dia de hoje.  Já faz alguns anos que normalmente no inicio de um novo ano sempre faço uma carta para Deus. E da mesma maneira que aprendi a fazer tenho compartilhado está experiência com os meus familiares e os meus seguidores espirituais, alguns discípulos que pela graça e misericórdia de Deus ele me tem concedido para caminharem comigo. E neste ano de 2014 não foi diferente, eu e mais minha família e grupo de pessoas amigas realizamos um período de orações e todos nós fizemos uma carta para Deus, colocando nesta carta todos os nossos sonhos, projetos e intenções de oração por outras pessoas das nossas famílias e amigos e também pela nossa nação brasileira e por outras nações.
 Mas na realidade o meu objetivo através deste projeto "MINHA CARTA PARA DEUS" é na verdade incentivar e motivar as pessoas abrirem o coração e transcrever no papel os seus sentimentos e expressar os seus desejos e sonhos e desta forma despertar para vida e sentir alegria da salvação e criar uma expectativa de crescimento e também elevar a sua auto-estima. Como sou cristão, um servo de Deus e pregador, liberei alguns versículos bíblicos para direcionar dentro da palavra de Deus O PROJETO "A MINHA CARTA PARA DEUS",  já que é uma carta para Deus tem quer orientada pela palavra de Deus. Para que tenhamos fé que o projeto se concretizará. Pois a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus(Romanos 10:v17).
VERSÍCULOS BALIZADORES DO PROJETO 'MINHA CARTA PARA DEUS"
Jó cap 22:v28 - Determinando tu algum négocio, ser-te-á firme, a luz brilhará em teus caminhos.
Provérbio cap 16:v1 - Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca.
Provérbio cap  16:v9 - O coração do homem considera o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
Isaías cap 26:v3 - Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.
Apocalipse cap 3:v8 - Eu conheço as tuas obras eis que pus diante de ti, uma porta aberta, que ninguém pode fechar, tendo pouca força guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.
Isaías cap 14:v27 - Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem pois invalidará? E a sua mão estendida está; quem, pois, a fará voltar atrás?