Acesse meu blog: Alma Bipolar

SABEDORIA DIVINA

          Vou começar esta mensagem com uma ilustração até certo ponto bastante conhecida, foi extraída do
Livro o Sucesso não ocorre por acaso, do Dr. Lair Ribeiro. Numa vila da Grécia, vivia um sábio famoso por saber sempre a resposta para todas as perguntas que fossem feitas a ele. Um dia, um adolescente, conversando com um o seu amigo, disse: eu acho que sei como enganar o sábio. Vou pegar um passarinho e o levarei, dentro da minha mão, até o sábio. Então, perguntarei a ele se o passarinho está vivo ou morto. Se ele disser que está vivo, eu  o aperto em minha mão o passarinho matando e deixo cair no chão; mas se ele disser que está morto, eu abro a mão e o deixo voar. Assim o adolescente chegou perto do sábio e fez a pergunta: Sábio, o passarinho que está em minha mão está vivo ou morto? O sábio olhou para o menino e disse: meu jovem, a resposta está em tuas mãos. Está história nos deixa a seguinte lição de vida. Que as nossas decisões devem ser tomadas na direção de Deus, orientadas pela sabedoria divina para que depois de tomadas não venhamos nos arrepender. Através deste mensagem procurarei passar algumas orientações pelo Espirito Santo de Deus para seu crescimento espiritual. 
Romanos cap 8:26 - Da mesma forma o Espírito Santo nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.