Acesse meu blog: Alma Bipolar

Retrospectiva anual

Olá amigos da almabipolar, já estamos vivendo os ultimos dias do ano de 2010, normalmente sempre fazemos uma retrospectiva da nossa vida quando está finalizando ano. E essa retrospectiva nem sempre ela é positiva. Pois temos a tendência de sermos rigorosos com o nossa própria pessoa. Chegamos ao final de mais um ano e estamos nos cobrando de uma coisa que não realizamos, ou seja algo que desejamos ter realizado é não realizamos, por um motivo ou outro muitos dos projetos que tínhamos projetados para 2010 não se concretizou. Com certeza nessa momento de avaliação eu e você sentiremos que fracassamos, ou seja não fomos capazes o bastante para vencer os obstáculos e alcançar tudo que almejamos para este ano. Bom, talvez você esteja pensando o que este amigo está querendo dizer com esta mensagem, até certo ponto desanimadora. Mas meu caro amigo leitor, estou escrevendo esta mensagem para que você não pense, que só você não alcançou todos os seus propósitos no ano que está findando. Mas algo muito importante de lembrarmos nesse momento de avaliação e reflexão quando chegamos ao final de mais um ano é que ainda que não alcançamos tudo que esperamos é que a nossa vida continua e teremos outras oportunidades neste ano que agora se inicia. Também precisamos lembrar das conquistas que tivemos neste ano que está findando. Precisamos lembrar dos momentos felizes que vivemos, das vitórias, das oportunidades que aproveitamos, das amizades, ou seja dos novos relacionamentos que estabelecemos, dos relaciomentos que restauramos. Com certeza se fizermos uma avaliação precisa, veremos que fomos mais que vencedores neste ano e que estamos mais fortalecidos para encarar o ano que está se iniciando. Espero que essa mensagem venha trazer uma reflexão positiva aos corações que lerem. Bem aventurados os pacificadores porque serão chamados filhos de Deus.

2 Corintios cap 5:V17 - Em Cristo somos nova criatura, as coisas velhas se passaram, e tudo se fez novo.

Romanos cap 8:v1 - Nenhuma condenação há, para quem está em Cristo Jesus, que não anda segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Isaías cap 55:v8 - Porque os pensamentos de Deus são mais altos que os pensamentos do homem, e os caminhos de Deus são mais elevados que os caminhos do homem. O Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais, abundantemente mais do que estamos pedindo ou pensando, porque o seu poder opera em nós.

Efésios cap 3:v20