Acesse meu blog: Alma Bipolar

MINISTRAÇÃO DA PALAVRA PARA RECEBER ORIENTAÇÃO DIVINA - BOAS IDÉIAS

Amado Senhor Jesus, conselheiro, príncipe da paz, Deus Forte, Pai da Eternidade que me orienta sempre em todas as minhas decisões - Prov 16:v1 - Ao homem pertencem os planos do coração(espírito), mas do Senhor vem a resposta da língua. Prov 16:v9 - Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos; Dá-me Senhor JESUS a direção correta para que eu possa entrar no centro da sua vontade. Romanos cap 12:v2 - E não vos  conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Senhor Amado, usa-me como instrumento em suas mãos para manifestar o seu poder sobrenatural através da minha vida. Efésios cap 3:v20 - Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. Meu Senhor e Salvador JESUS  que através da sua orientação eu venha realmente ser um canal de benção para o seu povo, profetizando e declarando o seu amor aos corações que tem sede e fome de justiça. 2º Crônicas cap 20:v20 - Crede no Senhor, vosso Deus, es estareis seguros; crede nos seus profetas e prosperareis. Atos cap 1:v8 - Mas receberão poder quando o Espirito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. Salmo 86:v11 - Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome. Salmo 143:v10 - Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.  Medite nesta mensagem, faça um proposito com Deus, e repasse ela ao maior número de pessoas possíveis, e quando você estiver orando essa mensagem ou enviando para alguma pessoa, você estará sendo muito mais abençoado(a). Que a graça e a paz de Cristo Jesus esteja com todos. Amém
João Gustavo
e-mail: gustavovieira67@hotmail.com