Acesse meu blog: Alma Bipolar

Ministração Clínica da Alma - Parte 3

13. Seu Hospital: - a Igreja - Hebreus cap 12:v13  - À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus.
   14. Sua Dieta: Oração e Jejum: - Tg 5:v16 - Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
   15. Seus Exercícios: Boas Obras e Frutos: Evangelho de João cap 15:v16 - Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeie, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça.
    16. Horário de Consulta: 24 Horas por dia: - Hebreus  cap 13:v8 - Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e eternamente. Salmo 55:v16-v17 - Eu, porém, clamo a Deus. e o Senhor me salvará. À tarde, pela manhã e ao meio dia choro angustiado e ele ouve a minha voz.
     17.Preço do Tratamento: A Fé: - Hebreus cap 11:v1 - Ora, a fé é o firme fundamenti das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. Romanos cap 10:v17 - A fé vem por ouvir, e ouvir a palavra de Deus.
 Hebreus cap 11:v6 - Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e
que recompensa aqueles  que o buscam.