Acesse meu blog: Alma Bipolar

Cronica de fim de ano

Hoje, dia 20 de Dezembro de 2010, estamos chegando mais um final de ano.

Algumas perguntas sempre faço quando chega mais um final de ano ou quando chega o dia do meu aniversario. Mas creio que não só eu, mas uma grande parcela da humanidade faz muitas interrogações

quando se depara com essas datas em suas vidas. Na verdade o ser humano vive cheio de interrogações no seu cotidiano, mas muitas destas interrogações ficam sem respostas, pois a grande maioria também não dá um tempo de qualidade a si mesmo para ouvir as respostas. Quando falo de tempo de qualidade, falo das pessoas tirar momentos para reflexão de suas próprias vidas. Ficar alguns momentos a sós, ouvir uma boa musica, ler um bom livro, assistir um video, passear com a familia. Você que parar para ler essas poucas linhas que escrevo pode até não concordar com que estou escrevendo, ou concordar, mas seja qual for as opiniões das pessoas que lerem esse artigo, uma coisa terei certeza que estou cooperando para que muitas pessoas pare para pensar e analisar como estão levando e tocando as suas vidas. Seja qual for as suas interrogações, não deixem de buscar respostas, informações sobre os seus questionamentos, pois quando você estiver buscando respostas, você esta crescendo, sua mente esta se renovando, os seus pensamentos estão sendo elevados. Quero para finalizar esta mensagem deixar uma meditação bíblica.

Mt 6v33 - Mas buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas serão acrescentadas.

Isaías 55-v8v9 - Mas os meus pensamentos são mais elevados, que os vossos pensamentos, e meus caminhos são mais altos que os vossos caminhos.

Efésio 3v20 - O Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais, abundamente mais do que estou pensando ou pedindo, pois o poder de Deus opera em nós.

Feliz natal e prospero ano para familia alma bipolar

São os votos do irmão em Cristo João Gustavo