Acesse meu blog: Alma Bipolar

Mensagem do Chaplin

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei, já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar. Vivi! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."Chaplin - Comentário bíblico do Amigo João Gustavo. Meus queridos e amados amigos da comunidade almabipolar, alguns dias atrás me deparei com está mensagem  na vitrine de uma loja e fiquei impactado com a inspiração e a profundidade da mensagem que me leva a crer que Chaplin, verdadeiramente era um gênio, um ser espiritual, um filho de Deus que realmente usou de seus dons espirituais para melhorar a humanidade.´Para complementar está maravilhosa mensagem quero parafrasiar com alguns versículos bíblicos para o elevo espiritual dos meus leitores.
Salmo 15:v1 - Senhor, quem habitará no teu santuário?
                      Quem poderá morar no teu santo monte?
               v2 - Aquele que é integro em sua conduta e pratica
                      o que é justo, que de coração fala a verdade e não
                       usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu
                       próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que
                        temem o Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai
                        prejudicado, que não empresta o seu dinheiro visando lucro, nem aceita
                         suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado.
Oração do servo do Deus vivo, Ministro do Evangelho João Gustavo.
Pai nosso, que está no céu, que o teu imenso amor, a tua graça
esteja conosco todos os dias, nos transformando, purificando com o sangue do teu  filho amado nosso Senhor Jesus os nossos pecados, até mesmo aqueles que estão em ocultos em nosso coração para que possamos realmente sermos vasos de honra e instrumentos de benção para a humanidade. Em nome do Senhor Jesus. Amém