Acesse meu blog: Alma Bipolar

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena

Amigos internautas da alma bipolar, que maravilha encontra vocês novamente e poder
falar e expressar os meus sentimentos de gratidão pela misericordia de Deus para com todos nós
que já tivemos experiencias com a bipolaridade e estamos ainda vivendo e podendo compartilhar das
vitórias que Deus tem nos dado no decorrer das nossas existencias. Eu, João Gustavo, agradeço ao Senhor
Jesus todos os dias pelas oportunidades que ele tem proporcionado na minha vida. Precisamos cada vez mais
procuramos nos organizar como comunidade, porque há muitas almas necessitadas de ajuda. Somos soldados alistados pelos céus para uma grande e maravilhosa obra de assistencia espiritual na terra nesses
ultimos dias que ainda resta para restauração e renovação da humanidade. Qual seja sua religião amigo ou amiga, saiba que Deus é um só e que cada um de nós está aqui na face da terra com uma determinada missão. Pare, pense e tome a decisão de realizar algo que venha melhorar a auto-estima do ser humano.
Observe o tema da mensagem, Tudo vale a pena quando alma não é pequena, e como assim escritor a alma não é pequena: explique-me como não ter uma alma pequena. É simples é só você acreditar que você é importante para Deus e que somos imagem e semelhança do Criador e ele nos criou para louvor da sua glória, com proposito de manifestar o poder de sermos filhos de Deus.
palavra de vida eterna: Se estou em Cristo Jesus, sou nova criatura, as coisas antigas se passaram, e eis que tudo se faz novo. Esta nova criatura chama-se filho de Deus, uma nova criação, com tudo
novo, novo pensamento, pensamento de vitória, pensamentos bons, pensamentos elevados, pensamentos positivos e propositos e metas direcionados do alto, de onde vem dom perfeito, do Pai da Luzes.
Obrigado amigos
Que a paz esteja convosco.
um abraço do amigo João Gustavo